Parceria com AMBEV

Em uma parceria da prefeitura de Sapucaia do Sul com a Ambev Sapucaia, ficou acertado a adoção dos canteiros de entrada da empresa, revitalizando a arborização e sinalização do local. Também foram discutidas parcerias para a realização de projetos de capacitações a serem disponibilizadas às pequenas empresas e à mão-de-obra local, assim como projetos de educação ambiental junto à Cooperativa de Reciclagem do município.
Também foram encaminhadas demandas da empresa referentes as melhorias na avenida Borges de Medeiros.
O acordo foi firmado na manhã de hoje (13/01), em uma reunião dos secretários de Meio Ambiente, Miguel Sperling; da secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes com a gerência fabril da empresa Ambev.
Anterior Hidrojateamento – 13/01/2021