Parceria com o exército estimula esporte para crianças

O projeto Profesp (Programa Forças no Esporte), que tem como público-alvo crianças e adolescentes dos 9 aos 14 anos em situação de vulnerabilidade social, foi pauta de uma reunião ontem (14/01) no gabinete da vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza com o Tenente Heck, representante do 18º Batalhão de Infantaria Motorizada de Sapucaia do Sul.
Entre os princípios desse projeto, estão: a inclusão social por meio do esporte educacional e a universalização de oportunidades por meio de atividades físicas e desportivas, educativas, sociais, culturais e de cidadania.
Participaram da reunião a Secretária Magda dos Anjos e o Diretor Administrativo Alfredo Brochier, ambos da Secretaria do Desenvolvimento Social, além da assessora Márcia Rodrigues, representando o gabinete da vice-prefeita Imilia de Souza.
Anterior “Precisamos incluir nossos professores nos grupos prioritários!”