PARQUE ZOOLÓGICO CELEBRARÁ 62 ANOS COM O TRADICIONAL INGRESSO SOLIDÁRIO

Nesta quarta-feira, feriado do Dia do Trabalho (01/05), o Parque Zoológico celebrará 62 anos com o tradicional ingresso solidário.

Administrado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema), o Parque Zoológico de Sapucaia do Sul, oferecerá aos pedestres a isenção de ingresso, que será substituído por 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas à Defesa Civil municipal.

Além da ação solidária, os visitantes também poderão conferir uma feira de artesanato, promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho e Geração de Renda, com diversos produtos em exposição.

O horário de funcionamento do Parque será das 9h às 17h. Nesta data, a cobrança para acesso de veículos será mantida.

Anterior 25ª EDIÇÃO DA GUYANUBA DA CANÇÃO NATIVA E DA 18ª EDIÇÃO DA GUYANUBA PIÁ