25ª EDIÇÃO DA GUYANUBA DA CANÇÃO NATIVA E DA 18ª EDIÇÃO DA GUYANUBA PIÁ

Chegou a hora da 25ª edição da Guyanuba da Canção Nativa e da 18ª edição da Guyanuba Piá!

Este evento, que se consolidou como um marco na celebração da cultura gaúcha e da música tradicional, está de volta para promover o talento de artistas locais e regionais, além de preservar e difundir as raízes da nossa tradição.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição disponível no link abaixo e enviá-lo para o e-mail 25guyanuba@sapucaiadosul.rs.gov.br até a data limite de inscrição.

Os interessados devem estar atentos às especificações e requisitos descritos no regulamento oficial do evento, que podem ser consultados no link abaixo:

A Guyanuba da Canção Nativa e a Guyanuba Piá oferecem uma oportunidade única para os talentos da música gaúcha mostrarem sua arte e serem reconhecidos pelo público e pela crítica especializada. Não deixe passar essa chance de fazer parte desta tradição!

Anterior CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2024 – CREDENCIAMENTO DE RESIDENCIAISTERAPÊUTICOS (SRT), TIPO I E TIPO II