Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

Pedal Rosa 2022!

Pedal Rosa 2022!

Venha participar, você é nosso convidado, este ano o é Pedal da Prevenção é Rosa e Azul!

Saiba como participar do PEDAL:

Inscrições deverão ser feitas diretamente na Loja BIKE LIKE, Avenida Sapucaia 556, Bairro Primor, ocorrerá no período do dia 25/10 ao 05/11, das 9h ás 19h.

Para inscrição: 01 quilo de alimento não perecível + 1 litro de leite (os primeiros 600 inscritos ganharão uma linda camiseta do evento)

Concentração no Domingo, 06/11 à partir das 8:00 em frente a Loja BIKE LIKE onde serão entregues as camisetas aos participantes.

Saída programada as 10:00 hrs, com destino à Praça General Freitas onde ocorrerá os sorteios.

Percurso: Passeio pelas ruas de Sapucaia do Sul, no total de 4,5 km, com apoio da Brigada Militar, Guarda Municipal, Resgate Vida, pra garantir a sua segurança no evento.

Abertura e aquece do evento será com as Kangoozeiraa do Studio OK Dance.

Ações de Prevenção da Secretaria de Saúde de Sapucaia do Sul e da Farmácia Panvel.

Cada um Kilo de alimento não perecível ganhará um número para concorrer aos prêmios. Então quanto mais alimentos você doar, mais chances de ganhar.

No dia do evento vamos sortear 2 Bicicletas aro 29 marca ABSOLUTE (ROSA / AZUL) e diversos brindes para os participantes.

Premiação será entregue SOMENTE para quem estiver presente no final do evento (praça General Freitas), NÃO ESQUEÇA DE LEVAR SEU TICKET.

PONTO DE COLETA

Loja Bike Like Avenida Sapucaia 556 Bairro Primor – Cidade Sapucaia do Sul- RS.

Mais informações pelo whatsapp: 989377777

Vem aí o Pedal Rosa 2022! Não perca!!! Venha participar, você é nosso convidado, este ano o é Pedal da Prevenção é Rosa e Azul! Saiba como participar do PEDAL: ℹInscrições deverão ser feitas diretamente na Loja BIKE LIKE, Avenida Sapucaia 556, Bairro Primor, ocorrerá no período do dia 25/10 ao 05/11, das 9h ás 19h. ➡Para inscrição: 01 quilo de alimento não perecível + 1 litro de leite (os primeiros 600 inscritos ganharão uma linda camiseta do evento) Concentração no Domingo, 06/11 à partir das 8:00 em frente a Loja BIKE LIKE onde serão entregues as camisetas aos participantes. Saída programada as 10:00 hrs, com destino à Praça General Freitas onde ocorrerá os sorteios. Percurso: Passeio pelas ruas de Sapucaia do Sul, no total de 4,5 km, com apoio da Brigada Militar, Guarda Municipal, Resgate Vida, pra garantir a sua segurança no evento. Abertura e aquece do evento será com as Kangoozeiraa do Studio OK Dance. Ações de Prevenção da Secretaria de Saúde de Sapucaia do Sul e da Farmácia Panvel. Cada um Kilo de alimento não perecível ganhará um número para concorrer aos prêmios. Então quanto mais alimentos você doar, mais chances de ganhar. No dia do evento vamos sortear 2 Bicicletas aro 29 marca ABSOLUTE (ROSA / AZUL) e diversos brindes para os participantes. Premiação será entregue SOMENTE para quem estiver presente no final do evento (praça General Freitas), NÃO ESQUEÇA DE LEVAR SEU TICKET. PONTO DE COLETA Loja Bike Like Avenida Sapucaia 556 Bairro Primor – Cidade Sapucaia do Sul- RS. Mais informações pelo whatsapp: 989377777

Publicado por Prefeitura de Sapucaia do Sul em Quarta-feira, 26 de outubro de 2022
Anterior ALERTA ESCORPIÃO AMARELO

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo