PESSOAS PORTADORAS DE TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTA TERÃO DIREITO A GRATUIDADE DE ESTACIONAMENTO

A prefeitura de Sapucaia do Sul comunica que já está em vigor o decreto de 02 de março de 2021, que garante aos portadores de transtornos do espectro autista o direito à carteirinha de estacionamento, garantindo a isenção de 1 hora às vagas de estacionamento do município.

O documento pode ser confeccionado na secretaria de Segurança e Trânsito, localizada na Rua Luiz Cardoso, nº68, Bairro Paraíso, o telefone para contato é (51) 3474-7153.

Devido aos protocolos de bandeira preta, a solicitação do cartão de estacionamento deve ser feito por requerimento através do e-mail: marco.fiscal6220@hotmail.com

A pessoa interessada no cartão deverá apresentar comprovante de residência, CNH, documento do veículo (CRLV), carteira de identidade (se não for condutor), declaração ou atestado de incapacidade física e telefone de contato.

Anterior EDITAL DE CONCESSÃO DO ZOOLÓGICO É TEMA DE REUNIÃO