Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES

PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES

A Secretaria de Saúde de Sapucaia do Sul está se preparando para iniciar o projeto de Práticas Integrativas e Complementares (PICS). O programa piloto está sendo realizado com os funcionários da secretaria e, tão logo o modelo de distanciamento controlado do Rio Grande do Sul permita, será entendido a toda a população.

Com o objetivo de analisar o funcionamento da unidade em Esteio, a Secretária de Saúde de Sapucaia do Sul, Dra. Daniela Heuser, realizou uma visita técnica ao Centro de Referência em Práticas Integrativas e Complementares do município vizinho, no final de fevereiro.
As Práticas Integrativas Complementares são tratamentos que utilizam recursos terapêuticos baseados em conhecimentos tradicionais voltados para prevenir diversas doenças, como depressão, hipertensão, entre outras.

Participaram da visita, além da secretária Daniela Heuser, a diretora da PICS de Sapucaia do Sul, Fernanda Fagundes; e a vice-diretora, Luciane Pretto; e a coordenadora da PICS de Esteio, Cristiane Daniel.

Anterior DIA DA MULHER

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo