Precisamos construir uma forte rede de proteção à mulher

Em Brasília, vice-prefeita Imilia de Souza e o deputado estadual Vilmar Lourenço, participaram de reunião no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Na oportunidade foram recebidos pela assessora da ministra Damares Alves, Elizabeth Carneiro. O parlamentar e a vice-prefeita conheceram os projetos desenvolvidos pela pasta, entre eles, a Casa da Mulher Brasileira.

A iniciativa traz um atendimento humanizado para as mulheres vítimas de violência. No local são prestados diferentes serviços: Apoio Psicossocial; Delegacia; Juizado Especializado em Violência Doméstica e Familiar contra as Mulheres; Ministério Público, Defensoria Pública e Serviço de Promoção de Autonomia Econômica.

“Precisamos construir uma forte rede de proteção à mulher. Temos que quebrar a cadeia de dependência das mulheres agredidas com seus agressores. Agradeço o esforço do deputado Vilmar Lourenço para trazer mais esse serviço para nossa cidade”, enfatizou a vice-prefeita.

Anterior APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19!