PREFEITO PALESTRA NA ACIS

O prefeito Volmir Rodrigues apresentou, na manhã desta quarta-feira (27), a palestra “Sapucaia do Futuro” no evento “Almoço Empresarial” da Associação Comercial Industrial e de Serviços (ACIS), de Sapucaia do Sul.

Diante de um auditório lotado, o prefeito apresentou as principais realizações da gestão municipal em 2023, especialmente nas áreas de gestão fiscal, incentivo a micro e pequenas empresas e infraestrutura. Além disso, o gestor apresentou também os projetos que começarão a serem realizados nos próximos dias.

“Ainda em abril começaremos a instalação das novas paradas de ônibus, a instalação de rede d’água no Distrito Industrial e, ainda, a nova pista de caminhada na Avenida Sapucaia, ligando o centro até Esteio, projeto que vai mudar a cara da cidade e trazer muitos benefícios a nossa população”, ressaltou Volmir Rodrigues.

Anterior REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE (GRANPAL)