PREFEITO RECEBE COMENDA DE ASSOCIAÇÃO ESTADUAL DE GUARDAS MUNICIPAIS

Na tarde desta quinta-feira (27), a Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu a Associação dos Guardas Municipais do Estado do Rio Grande do Sul (AGMURS), para a entrega da Comenda da instituição ao prefeito Volmir Rodrigues.

Na solenidade, o inspetor da Guarda Municipal e presidente da Associação, Robson Ferraz, entregou ao prefeito a medalha de honra e bravura referente a sua atuação em favor dos profissionais da corporação.

Volmir parabenizou a Guarda Municipal pelos seus 23 anos de atuação no município e agradeceu a homenagem recebida, enfatizando que “eu não sou melhor que ninguém, no entanto, na vida, o que fica é o reconhecimento, muito obrigado por ele”.

A Associação dos Guardas Municipais do Estado do Rio Grande do Sul – AGMURS – foi criada na cidade de Canoas/RS, na ocasião do XXVI Congresso Nacional das Guardas Municipais, evento realizado no mês de novembro de 2016.

Estiveram presentes o prefeito Volmir Rodrigues; a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza; o Secretário de Segurança e Trânsito, Coronel Amorim; o comandante da Guarda Municipal, Aguimar Mattos Junior; O inspetor da Guarda Municipal e presidente da AGMURS, Robson Ferraz; o Guarda Civil Municipal de São Leopoldo, Emerson Luis dos Anjos e os Guardas Municipais Alisson Roberto de Almeida e Alessandro Bitello.

190033680_3744481475678101_8925523546136183562_n

Anterior HOJE TEM LIVE!