PREFEITO SOLICITA HIDRANTES E MANUTENÇÃO DE PROBLEMAS DE ABASTECIMENTO

Na tarde de hoje (01/02), o Prefeito Volmir Rodrigues e a vice, Dra. Imilia, receberam o gestor da Unidade de Saneamento do Polo de Sapucaia do Sul (US), William Kersting, e o engenheiro mecânico da Corsan, João Alievi.

Na reunião, o prefeito cobrou a instalação de hidrantes no centro do município, a manutenção dos locais com problemas de abastecimento e a melhoria dos reparos no asfalto onde ocorreram serviços da companhia.

Também estiveram presentes na reunião o secretário geral de governo William Borba, o secretário de Segurança e Trânsito Cel. Amorin, o secretário de Planejamento Urbano Rafael Stroher, o secretário de obras Alexandre da Rosa, o comandante do 33º batalhão, Major Cesár; e o comandante do Corpo de Bombeiros de Sapucaia do Sul, Tenente Ramos.

Anterior Novos investimentos para Sapucaia do Sul