Prefeito Volmir Rodrigues visita a sede do Senai do município

O prefeito Volmir Rodrigues visitou, na tarde desta sexta-feira (17), a sede do Senai do município, onde conversou com alunos e integrantes da equipe técnica da instituição. A pauta principal do encontro foi a aproximação da instituição com o poder executivo municipal e futuras parcerias.

Acompanhado do chefe de gabinete, Cláudio Prates e da secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, (SMICAA), Elisangela Fernandes, o prefeito Volmir Rodrigues destacou o importante trabalho que o Senai desenvolve em prol da educação e qualificação dos jovens para o mercado de trabalho.

Também participaram do encontro a Gerente de Operações do Senai, Fernanda Barboza dos Santos; o Presidente do Conselho Consultivo do Senai Sapucaia, Udo wondracek; o membro do Conselho Consultivo do Senai Sapucaia, Marcelo Daudt e o coordenador técnico da unidade, Jaison Zancan Flores.

Anterior Implantação do Sistema Estruturado de Ensino