Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

PREFEITOS ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO PARA SISTEMA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

PREFEITOS ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO PARA SISTEMA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Os prefeitos de Sapucaia do Sul e Esteio, Volmir Rodrigues e Leonardo Pascoal, respectivamente, assinaram na tarde de hoje (15), o termo de cooperação da cessão do direito de uso do sistema Memorando Online.

O sistema possibilita a comunicação oficial interna entre unidades administrativas, que podem estar hierarquicamente em mesmo nível ou em níveis diferentes. Desenvolvido nas tecnologias PHP, MySQL, JS, CSS, jQuery e Bootstrap, a plataforma é totalmente online e necessita de um servidor para o seu funcionamento, podendo ser local ou remoto.

“Com a adoção sistema vamos diminuir o trâmite de papéis e formulários entre os servidores municipais de Sapucaia do Sul, gerando economia, agilidade e transparência no processo de comunicação interna. Além disso, a execução do sistema não implicará ônus financeiros para as partes”, afirmou Volmir Rodrigues.

Estavam presentes na reunião, além dos prefeitos, o secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel; o vice-prefeito de Arroio Grande, José Cláudio da Silva; o servidor municipal, Daniel Grassmann e o advogado Diego Mateus da Silva.

Anterior SECRETÁRIA VISITA A EMEF ALFREDO ADOLFO CASSEL

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo