Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

PREFEITOS ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO PARA SISTEMA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Os prefeitos de Sapucaia do Sul e Esteio, Volmir Rodrigues e Leonardo Pascoal, respectivamente, assinaram na tarde de hoje (15), o termo de cooperação da cessão do direito de uso do sistema Memorando Online.

O sistema possibilita a comunicação oficial interna entre unidades administrativas, que podem estar hierarquicamente em mesmo nível ou em níveis diferentes. Desenvolvido nas tecnologias PHP, MySQL, JS, CSS, jQuery e Bootstrap, a plataforma é totalmente online e necessita de um servidor para o seu funcionamento, podendo ser local ou remoto.

“Com a adoção sistema vamos diminuir o trâmite de papéis e formulários entre os servidores municipais de Sapucaia do Sul, gerando economia, agilidade e transparência no processo de comunicação interna. Além disso, a execução do sistema não implicará ônus financeiros para as partes”, afirmou Volmir Rodrigues.

Estavam presentes na reunião, além dos prefeitos, o secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel; o vice-prefeito de Arroio Grande, José Cláudio da Silva; o servidor municipal, Daniel Grassmann e o advogado Diego Mateus da Silva.

Anterior SECRETÁRIA VISITA A EMEF ALFREDO ADOLFO CASSEL

Segunda à Sexta: 12h às 18h