PREFEITOS DA GRANPAL SE REÚNEM COM LÍDERES DE BANCADAS E DE PARTIDOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues, participou na manhã de hoje (16), de uma Assembleia Extraordinária Online de Prefeitos da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal).
No encontro foram discutidos o programa Assistir, previsto para entrar em vigor no dia 1º de janeiro de 2022 e que pode ocasionar perdas de R$ 205 milhões nos repasses da saúde.
Também foi debatido a regionalização do saneamento e o projeto que inclui educação como critério de repartição do ICMS, proposto pelo governo do Estado e que tramita em regime de urgência.