Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

PREFEITOS DISCUTEM COM DEPUTADOS PROPOSTA DO ESTADO QUE RETIRA RECURSOS DE HOSPITAIS DA REGIÃO

PREFEITOS DISCUTEM COM DEPUTADOS PROPOSTA DO ESTADO QUE RETIRA RECURSOS DE HOSPITAIS DA REGIÃO

O prefeito Volmir Rodrigues esteve na tarde de hoje (24), em reunião na Assembleia Legislativa, para tentar impedir a proposta do Governo Estadual que, se colocada em prática, realizará uma grande retirada de recursos do Hospital Municipal Getúlio Vargas, na ordem de mais de R$40 milhões, devido ao programa Assistir.

A reunião contou com o presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza (MDB), a presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, Zilá Breitenbach (PSDB), o presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos, Edegar Pretto (PT) e o prefeito de São Leopoldo, Ary Vannazi.

“Estamos trabalhando muito para discutir que essa proposta não seja levada adiante sem um grande e amplo debate, com a participação de diversos partidos nessa causa. Não podemos permitir que o Estado retire cerca de 87% do repasse ao nosso hospital”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

O programa Assistir promove uma mudança profunda no conceito de repasse de recursos estaduais às instituições hospitalares vinculadas ao Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado.

Anterior ALERTA: TEMPESTADE

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo