PREFEITURA ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE MAIS MÉDICOS PARA ATENDIMENTO NA USAPEN, COOPSOL E ASSOCIAÇÃO RURAL.

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu, na tarde de hoje (29), o presidente da Associação Rural, da União Sapucaiense Aposentados e Pensionistas (USAPEN) e da Cooperativa de Habitação Nascer do Sol (COOPSOL).

Na ocasião, o prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita Dra. Imilia de Souza, juntamente da secretária de Saúde, Dra. Daniela Heuser e da coordenadora de Planejamento em saúde, Flávia Motta, comunicaram que nos próximos dias, as associações terão atendimento médico, uma vez por semana em turno integral.

Na oportunidade, a presidente da Cooperativa de Habitação Nascer Do Sol (COOPSOL), Vanessa Brum, convidou o prefeito e a vice-prefeita, para uma festa beneficente de dia das crianças, que ocorrerá no dia 12 de outubro às 14h, ocasião que será inaugurada a “Praça Belinha”.

Anterior RETOMADA DO FÓRUM DE ECONOMIA SOLIDÁRIA MUNICIPAL