Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

Prefeitura busca qualificar serviço de bem-estar animal

Visando melhorias no setor de Bem-Estar Animal de Sapucaia do Sul, o secretário de Meio Ambiente Miguel Sperling e a servidora Raquel Oliveira, visitaram na manhã da última quinta-feira (21), acompanhados do secretário Felipe Costella, o BEA de Esteio.

A visita técnica serviu para absorver os métodos de trabalho adotados no município e que tem dado bons resultados. “Estamos estudando algumas práticas adotadas em municípios de referência para, em breve, implantar em Sapucaia do Sul”, afirmou o secretário de Meio Ambiente Miguel Sperling.

O projeto procura qualificar o trabalho realizado no município, que atualmente só faz atendimento veterinário, e oferecer opções como serviço de castrações e adoções.
Anterior Pregão Eletronico 064 LIXO HOSPITALAR-19.1 Retificado

Segunda à Sexta: 12h às 18h