Prefeitura busca qualificar serviço de bem-estar animal

Visando melhorias no setor de Bem-Estar Animal de Sapucaia do Sul, o secretário de Meio Ambiente Miguel Sperling e a servidora Raquel Oliveira, visitaram na manhã da última quinta-feira (21), acompanhados do secretário Felipe Costella, o BEA de Esteio.

A visita técnica serviu para absorver os métodos de trabalho adotados no município e que tem dado bons resultados. “Estamos estudando algumas práticas adotadas em municípios de referência para, em breve, implantar em Sapucaia do Sul”, afirmou o secretário de Meio Ambiente Miguel Sperling.

O projeto procura qualificar o trabalho realizado no município, que atualmente só faz atendimento veterinário, e oferecer opções como serviço de castrações e adoções.
Anterior Pregão Eletronico 064 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE – RSSS (LIXO HOSPITALAR/INFECTANTE), VISANDO À COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DESTE MATERIAL, GERADO PELOS SERVIÇOS DE SAÚDE, NO ÂMBITO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE SAPUCAIA DO SUL.