Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Prefeitura de Sapucaia do Sul divulga nova identidade visual

A prefeitura de Sapucaia do Sul divulgou na manhã de hoje (26), a nova logomarca e slogan que passarão a identificar a administração 2021-2024. O projeto gráfico foi elaborado pela diretoria de Comunicação Social da Prefeitura.

O projeto gráfico mantém o símbolo do município, uma árvore, dividida entre o formato tradicional e a referência de futuro, simbolizada pelo uso de conexões. A tipologia mescla uma fonte clássica com outra leve e moderna. A paleta de cores simboliza a harmonia entre os tons, caracterizando a diversidade da nossa população, a cultura do nosso povo, a proximidade e senso de comunidade, liberdade de expressão e criatividade para criarmos novas oportunidades.

Com a marca, a prefeitura busca fazer uma integração entre o lado histórico e tradicional do município com uma referência de futuro, da busca por diferentes conexões e criação de novas oportunidades para Sapucaia do Sul.

O Slogan “Cidade com olhos no futuro” foi retirado do hino municipal, voltando a usar uma referência do tradicional (o hino) com a visão de futuro da nova administração.

“Esta nova marca projeta muito bem o que é a identidade de Sapucaia do Sul, esta integração e harmonia entre o passado e a nossa visão de futuro. Queremos pensar grande para o futuro do nosso município, sem perder nossas referências com o passado”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Para conferir o manual de marca completo, acesse o link abaixo.

MANUAL DE MARCA – PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL

Anterior Nota Fiscal Gaúcha aumentará número de prêmios aos cidadãos em 2021