LIVE DE INAUGURAÇÃO DA NOVA RECEPÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL GETÚLIO VARGAS

Nesta terça-feira (13/04), a Prefeitura de Sapucaia do Sul e a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) inauguraram a nova recepção do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV).
A obra iniciada em agosto de 2017 ocorreu devagar até março de 2018 quando foi paralisada. A mesma retomou em julho de 2019 e passou por novas paralisações.

Durante o período de execução da obra, os principais motivos das paralisações foram alterações do projeto que dependiam de aprovações na Caixa Econômica Federal e a pandemia do coronavírus.

A nova infraestrutura é aguardada tanto pelos usuários do Sistema Único de saúde e quanto pelos trabalhadores do hospital. Com o investimento de R$ 1,8 milhão, a partir de hoje, estão sendo entregues cerca de 420 m² que contam com: consultórios, área de espera e demais espaços como as ilhas administrativa e de acolhimento.

Assista como foi a live:

Anterior LIVE DOS 100 DIAS COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS