PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL INICIA INSTALAÇÃO DE NOVO SISTEMA DE TELEFONIA

A prefeitura de Sapucaia do Sul iniciou nesta terça-feira (18), de forma gradativa, a instalação do sistema de Voz Sobre IP (VoIP), na rede de Unidades Básicas de Saúde e Escolas Municipais de Ensino Fundamental.

O prefeito Volmir Rodrigues acompanhou a instalação do primeiro equipamento de comunicação via internet na Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro. A substituição das linhas telefônicas para a utilização dos VoIP’s trará um custo beneficio e uma redução de até 90% para a administração municipal.

Conforme o diretor do setor de Tecnologia da Informação (TI), Cristiano Rodrigues, a modernização irá transformar as linhas analógicas em linhas digitais, trazendo mais segurança para a comunidade e para os servidores públicos. As novas linhas de comunicação terão um sistema de rastreamento e identificação das chamadas, tornando o atendimento mais transparente.

Anterior MOSTRA CULTURAL ABORDA O ESCOTISMO EM SAPUCAIA DO SUL