Prefeitura de Sapucaia do Sul realiza a entrega de 500 camisetas aos novos alunos do Proerd

Nesta quarta-feira (26), a Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou a entrega de 500 camisetas para o 33°BPM, destinadas aos novos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Na ocasião, o prefeito Volmir Rodrigues, reafirmou ao Comandante Tenente Coronel Medeiros, a parceria do município com a Polícia Militar, que desenvolve esse projeto nas escolas, principalmente com os alunos entre 9 e 12 anos.

Participaram ainda da reunião, a vice-prefeita Dra. Imilia de Souza e demais membros do poder executivo municipal.

Anterior SAPUCAIA DO SUL ASSINA CONVÊNIO DE R$13 MILHÕES DO PROGRAMA AVANÇAR NA SAÚDE