Prefeitura de Sapucaia do Sul recebe a visita das representantes dos Clubes de Mães de Sapucaia do Sul

A prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na tarde desta terça-feira (04), a visita das representantes da Coordenadoria dos Clubes de Mães de Sapucaia do Sul, Teresinha Duran, Celanir da Silveira e da coordenadora Marinaldi Gomes.

O prefeito Volmir Rodrigues, ao lado do secretário de Planejamento Urbano, Rafael Stroher e do secretário de Obras, Alexandre Manoel da Rosa, recebeu reivindicações da coordenadora do grupo.

Ainda, durante o encontro, as representantes dos Clubes de Mães destacaram a importância da parceria entre o poder público e a entidade.

Anterior BOLETIM COVID – 19 (24 a 31/03/2023)