Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu membros da secretaria de Meio Ambiente Infraestrutura do Estado

A prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu hoje (03), membros da secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura do Estado do Rio Grande do Sul.

Júlio Rolhano, Clarissa Bandeira e Fernando Davila foram recebidos pelo prefeito Volmir Rodrigues.

O motivo da visita foi para discutir assuntos relacionados ao Zoológico, que é administrado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Além do Prefeito Volmir Rodrigues, também estiveram presentes o secretário Municipal de Meio Ambiente, Miguel Sperling e membros da secretaria Municipal de Meio Ambiente e de Educação.

Anterior Inexigibilidade nº 016/2023 – CURSO PRESENCIAL RELACIONADO AO E-SOCIAL

Segunda à Quinta: 12h às 18h