Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

PREFEITURA DEBATE PARCERIA SOBRE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

PREFEITURA DEBATE PARCERIA SOBRE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Uma reunião na tarde de hoje (9), reuniu representantes da prefeitura e o diretor do Consórcio Ilumina Sapucaia do Sul, vencedor do leilão da PPP de iluminação pública, que será responsável pela estruturação e qualificação do serviço de iluminação no município, cuja assinatura do contrato deverá ocorrer nos próximos dias.

O encontro serviu para alinhar detalhes sobre o projeto, discutir alguns pontos do contrato e apresentar experiências já realizadas em outras cidades.

Até o final de 2021, toda a iluminação pública de Sapucaia do Sul deverá ser modernizada, com 100% das lâmpadas atuais substituídas por lâmpadas de Led. A rede pública municipal conta atualmente com 11 mil pontos, que poderão ser expandidos para locais que ainda não possuem iluminação.

Participaram da reunião o prefeito Volmir Rodrigues, a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza; o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch; o secretário Geral de Governo, William Thiago de Borba; o secretário de Gestão Pública, Roger Dorneles; a procuradora Ana Maria Janovik e o diretor do Consórcio Ilumina Sapucaia do Sul, José Carlos Becker.

Anterior BOLETIM COVID-19 (09/03/2021)

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à Sexta: 12h às 18h

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Skip to content