PREFEITURA DISCUTE SITUAÇÃO DO LOTEAMENTO SANTA LUZIA E COLINA VERDE

Na manhã dessa sexta-feira (30), a Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu a visita da Cooperativa Inovar, que trouxe demandas referentes a situação do loteamento Santa Luzia e Colina Verde.

Na reunião, foi discutida a questão da regularização dos imóveis dos moradores e, apresentado um projeto de manutenção das praças nos bairros e demais espaços públicos, localizados na Rua Minas Gerais, que, segundo informações, está abandonada, com acúmulo de lixo.

O prefeito, Volmir Rodrigues se colocou a disposição da Cooperativa, visando contribuir com a limpeza do local, além de seguir aguardando a retomada do projeto, uma vez que ele está dentro de um programa da Caixa Econômica Federal.

Anterior AGENDAMENTO ABERTO – AUMENTAMOS OS GRUPOS COM COMORBIDADE PARA 1° DOSE VACINA COVID-19