PREFEITURA E FGTAS REALIZAM PALESTRA PARA O EXÉRCITO SOBRE O PROJETO “IMO VERDE OLIVA”

A prefeitura de Sapucaia do Sul promoveu, na manhã desta terça-feira (06), através da secretaria de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária (SMTCES), em parceria com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), nas dependências do 18⁰ Batalhão de Infantaria Motorizado (18⁰BIMTZ), uma palestra sobre FGTAS e o serviço gratuito de intermediação de mão de obra oferecido nas Agências FGTAS/Sine do município.

O projeto IMO Verde Oliva – FGTAS/CMS envolve o cadastramento e a recolocação no mercado de trabalho de sargentos, cabos e soldados que serão licenciados do serviço militar e do efetivo profissional. A iniciativa é realizada em parceria com o projeto Soldado Cidadão do Ministério da Defesa.

Estiveram presentes o prefeito Volmir Rodrigues, o secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel, o representante do 18º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), Tenente Coronel Camboim e representantes do FGTAS.

Anterior Premiação da 3⁰ Olímpiada de Matemática no Colégio Ulbra São Lucas