PREFEITURA E GRUPO SALVAMENTO E RESGATE VIDA PROJETAM PARCERIA

Na tarde de hoje (29), a prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu o Presidente do grupo Salvamento e Resgate Vida, Gilnei Bellissimo, o vice-presidente Alexandro de Medeiros Silva e a tesoureira Simone Machado.

Salvamento e Resgate Vida é uma instituição sem fins lucrativos que efetua atendimento pré-hospitalar móvel.

O grupo realizou uma apresentação de seus serviços para a administração municipal, onde mostraram interesse em iniciar seus trabalhos em nossa cidade e reforçaram que trabalham de forma voluntária e necessitam apenas de um espaço para se instalarem.

Considera-se como nível pré-hospitalar móvel na área de urgência, o atendimento que procura chegar precocemente à vítima, após ter ocorrido um agravo à sua saúde (de natureza clínica, cirúrgica, traumática, inclusive as psiquiátricas), que possa levar a sofrimento, sequelas ou mesmo à morte.

O Prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita Imilia de Souza, confirmaram interesse em instalar em nossa cidade essa instituição de extrema importância para a população sapucaiense.

Além do prefeito e da vice-prefeita, estiveram na reunião a secretária de Saúde, Daniela Heuser; o secretário de Obras, Alexandre Manoel da Rosa e o secretário de Segurança e Transito, Cel. Otto Amorin.

Anterior BOLETIM COVID-19 (29/04/21)