PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS A ALUNOS DO JERGS DE XADREZ

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através de Secretaria de Esportes e Lazer, realizou nessa manhã de quarta-feira (14), a entrega do certificado da 50° edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), aos três alunos da EMEF Marechal Bitencourt, que foram finalistas no ano passado (2020).

Os alunos são:
– 1° Lugar Mirim Masculino – Raykon Shizuka Taketa
– 2° Lugar Juvenil Feminino – Bianca Santos de Oliveira
– 3° Lugar Mirim Feminino – Maysa Cristiane Sebolt Pereira

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) são competições esportivas realizadas pela Secretaria de Educação do Estado, em parceria com os municípios e a comunidade escolar.

São modalidades do JERGS: Atletismo, Basquetebol, Bocha Paralímpica, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez.
Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Volmir Rodrigues, o Secretário de Esportes e Lazer, Charles Andrade; a secretária de Educação, Djoidy Felipin; e toda a equipe de Xadrez, alunos e professores da EMEF Marechal Bitencourt.

Anterior PREFEITURA RECEBE A VISITA DO IDEALIZADOR DO GUYANUBA DA CANÇÃO