PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL LANÇA PROJETO EMPREENDEDOR POR UM DIA COM APOIO DA ACIS SAPUCAIA DO SUL

Na sexta-feira (18), a secretária de Educação de Sapucaia do Sul, Djoidy Felipin reuniu-se com o presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços (ACIS) de Sapucaia do Sul, Rudinei Leite e a vice-presidente de Empreendedorismo, Ana Lucas, para fazer o Lançamento do Projeto Empreendedor Por Um Dia.

O projeto é destinado aos estudantes de escolas públicas de Sapucaia do Sul com idade entre 14 e 17 anos. E, por meio de uma redação sobre profissões e empreendedorismo, os jovens poderão ser escolhidos para participar de uma jornada de trabalho em uma das empresas participantes e receberão como prêmio o valor de R$ 100 em pro labore e serão diplomados.

O Projeto Empreendedor Por Um Dia é uma realização da Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul com o apoio da vice-presidência de Empreendedorismo da ACIS e da Confraria do Empreendedor.

Anterior DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE AÇÃO NO BAIRRO CARIOCA