Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

PREFEITURA OFERECE CURSO DE LIBRAS GRATUITO

Ocorreu na noite de hoje (18), a aula inaugural do Curso Noturno de Libras, na EMEF JÚLIO STROHER.

Este curso é totalmente gratuito e está sendo oferecido pela prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação (SMED), organizado pela Coordenadora de inclusão Júlia Maria Marques.

Na oportunidade, a Secretária de Educação Djoidy Felipin falou da importância deste curso. “A comunicação, através da língua de libras, propícia uma melhor interação entre surdos e ouvintes, garantindo princípios importantes da nossa constituição, uma vez que se torna imprescindível em diferentes instituições públicas, como escolas, universidades, congressos, seminários, entre outros”, afirmou Djoidy.

O evento teve a participação da Prof. Lucirene Fernandes, intérprete do município, e a participação especial do Jorge ex- aluno da rede Municipal que contou um pouco da sua trajetória e história de vida. Foi um momento muito importante de muitos aprendizados.

O prefeito Volmir Rodrigues esteve prestigiando a primeira aula na noite de hoje.

Anterior MUNICÍPIO PROMOVE DIA ”C” DE VACINAÇÃO INFANTIL NESTE SÁBADO

Segunda à Quinta: 12h às 18h