PREFEITURA PRESTA HOMENAGEM AOS GUARDAS MUNICIPAIS PROMOVIDOS

Na tarde de hoje (08), ocorreu na sede da Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, a cerimônia de promoção da Guarda Municipal, que premiou 17 guardas da corporação.

Na solenidade, foram promovidos a Sargento, os Guardas Municipais:
André Luiz Câmara e Fernando de Mello Schneider.
Já os GM’s Eduardo Lauermann Jung, Maurício Brasiliense Heckler, Edivar Esequias Mengue Freitas e Vlademir Ramalho Moreira, foram premiados com a graduação de Nível 1.

Os GMP’s, Rita de Cássia Saraiva, Adriano Silva Pavão, Augusto Geanfrancesco Mattana, Paulo Roberto Pereira Dalla Lana, Alexandre Coutinho da Silva, Elton Jader Pereira Edinger, Rosangela Pinto de Godois, Maria Izolete Fogaça, Ademir Machado Correia, Emília Adriana Barbosa Lisboa e Leandro Gomes Martins, foram promovidos a graduação de Nível 1da Guarda Municipal Patrimonial.

O prefeito Volmir Rodrigues, parabenizou os profissionais e enfatizou a importância dos seus valores: “Alguns vivem de medalhas, insígnias… já, outros vivem do seu trabalho, empenho e dedicação, e vocês são exemplo disso”, enfatizou Volmir.

A vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, também prestigiou a premiação, e salientou “Que essa conquista é resultado de muito trabalho e comprometimento, ela é exclusivamente mérito de vocês. Parabéns” ressaltou Imilia.

Sapucaia do Sul é um dos poucos Municípios no Rio Grande do Sul que possuí Plano de Carreira para a Guarda Municipal: “Certamente isso nos motiva, pois é a verdadeira valorização do funcionário público, e isso nos faz querer seguir evoluindo e crescendo como Guardas Municipais”, relatou um dos promovidos, o GMP Paulo Roberto Pereira Dalla Lana.

Também estiveram presentes, o Comandante do 33° BPM, Major Medeiros; o Tenente Jerri Adriano Ramos, Comandante do Corpo de Bombeiros de Sapucaia do sul; o Secretário de Segurança e Trânsito, Cel. Amorim; demais secretários e membros da corporação da Guarda Municipal.

Anterior OBRAS DA PRAÇA SÃO INSPECIONADAS