Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

PREFEITURA PROMOVE AÇÃO SOCIAL NA OCUPAÇÃO DO CORDÃO

PREFEITURA PROMOVE AÇÃO SOCIAL NA OCUPAÇÃO DO CORDÃO

A Prefeitura de Sapucaia do Sul promoveu uma ação social na Ocupação do Cordão, na tarde desta quarta-feira (19), mobilizando diversas secretarias municipais e beneficiando mais de 100 famílias.

O principal objetivo da ação foi levar para a comunidade os serviços das secretarias de Desenvolvimento Social; Secretaria de Saúde; Segurança e Trânsito (Guarda Municipal); Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (SMICAA), Secretaria do Trabalho, Cidadania e Economia Solidária e Secretaria de Educação.

Mais de 100 moradores receberam atendimento na ação. Foram realizados testes rápidos para HIV; Sífilis; Hepatite B e C; vacinação para a Covid-19; distribuição de roupas, atualização do Cadastro Único, dentre outros diversos serviços disponibilizados.

O Prefeito Volmir Rodrigues acompanhou e prestigiou o mutirão de serviços. Além dos representantes do executivo, também estiveram presentes Secretários Municipais e representantes da comunidade.

Anterior Pregão Eletrônico nº 062/2022 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MÃO DE OBRA MECÂNICA, ELÉTRICA E ELETRÔNICA, FUNILARIA, LANTERNAGEM E PINTURA, SERVIÇOS DE GUINCHO E AQUISIÇÕES DE PEÇAS E ACESSÓRIOS GENUÍNOS OU ORIGINAIS, SEGUNDO A NORMA DA ABNT NBR 15296, PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DA FROTA MUNICIPAL DA SECRETARIA DE SAÚDE (VEÍCULOS LEVES E MÉDIOS), VIA TABELA DE PREÇOS AUDATEX, CONSOANTE AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS DESCRITOS NO TERMO DE REFERÊNCIA, QUE ENCONTRASE NO ANEXO I DO EDITAL.

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo