PREFEITURA REALIZA AÇÃO SOCIAL NO BAIRRO CAPÃO DA CRUZ

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza nesta quarta-feira (17), uma ação social na Escola Municipal Francisco Greiss, bairro Capão da Cruz, com atendimentos de diversas áreas de interesse do cidadão.
Estima-se que mais de 100 pessoas sejam atendidas na ação de hoje: “Iniciamos o atendimento em torno de 10h, já tínhamos pessoas esperando na fila, todas elas foram atendidas com os serviços do cadastro único; banco de agasalho (onde cada um pode levar 10 itens cada) totalizando mais de 2mil peças de roupas doadas; assistência social do CRAS (100 cestas básicas) e Assistência Jurídica gratuita”, relatou a Secretária de Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos.
A ação segue até as 15h, e já tem previsão de nova realização, a princípio no bairro Colina.

Anterior EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 09/2021- PARQUE E TRENZINHO