Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Prefeitura realiza palestras sobre saúde mental com servidores

A prefeitura de Sapucaia do Sul promoveu no dia de hoje (25), uma série de palestras intituladas “Palestra em movimento”, alusiva ao Janeiro Branco, direcionada aos servidores públicos do município. Durante todo o dia, haverão atividades, ministradas por profissionais da área, relacionadas à saúde mental, especialmente em época de pandemia.

O prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra. Imilia, fizeram a abertura do evento que, seguindo os protocolos de saúde, tiveram um número limitado de público. “Esta iniciativa tem uma grande importância, principalmente em razão do momento ao qual estamos vivendo. Os servidores públicos são aqueles que atendem e lidam com os cidadãos Sapucaienses, logo precisam estar com o emocional equilibrado”.

O Janeiro Branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014 que busca chamar a atenção para o tema da saúde mental na vida das pessoas. O mês de janeiro foi escolhido porque é neste mês que as pessoas estão mais focadas em resoluções e metas para o ano.

Anterior Trabalhando sem parar

Segunda à Quinta: 12h às 18h