Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

PREFEITURA RECEBE ASSOCIAÇÃO DE PAIS DE AUTISTAS

A vice-prefeita Imilia de Souza recebeu hoje (24), a diretora e o vice-presidente da Associação Estrela Azul – Amigos dos Autistas, respectivamente, Sabrina Barcellos e Jefferson Possamai.
Associação Estrela Azul é uma associação civil, pessoa jurídica de direito privado, de fins não lucrativos, fundada por pais de pessoas com autismo, tendo como principal objetivo conscientizar a sociedade e fazer valer os direitos do indivíduo com transtorno do espectro autista (TEA). Uma das principais missões da associação é amparar e acolher as famílias e promover o bem-estar do indivíduo com TEA.

Na ocasião, apresentaram projetos, trouxeram suas principais demandas e necessidades da associação, nas quais solicitaram a ajuda do poder público.

“Iremos analisar o que estiver ao nosso alcance e ajudaremos essa importante associação” comentou a vice-prefeita.
Também estiveram presentes na reunião a vereadora Veridiana Pacheco, sua assessora Jane da Rosa e a chefe de gabinete da vice-prefeita, Márcia Silveira.
Anterior CORES NOVAS

Segunda à Quinta: 12h às 18h