Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

PREFEITURA RECEBE DOAÇÕES DE MATERIAIS PARA ESCOLA CÍVICO-MILITAR

Na última quarta-feira (11), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu da instituição SESI de Novo Hamburgo, a doação de itens e materiais para complementar a estruturação da Escola Cívico-Militar.
Conforme o Cel R/1 Maurício dos Santos, Oficial de Gestão Escolar, dentre os itens doados, estão: Cadeiras e lousas para as salas de aula, mesas e armários para os profissionais de educação e dois freezers que serão utilizados em beneficio de toda a instituição de ensino.
A ação contou a parceria do 19º Batalhão de Infantaria Motorizado (19° BIMtz) de São Leopoldo, que disponibilizou 12 militares e 2 viaturas 5 Ton (caminhões), para o transporte dos materiais recebidos.
A Escola Padre Darcy Fernandes, anexo da EMEF Alberto Santos Dumont, faz parte do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, que contemplou o município de Sapucaia do Sul.
Anterior Pregão Eletrônico nº 046/2021 –  AQUISIÇÃO DE PLAYGROUND DE TORA COMPACTO, QUE VISA SUPRIR A NECESSIDADE DE UM ESPAÇO PARA OS ALUNOS DA ETAPA PRÉ I, PRÉ II E 1º ANO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h