SAPUCAIA RECEBE EX-TREINADOR DE BASE DA SELEÇÃO SÉRVIA DE BASQUETE

Durante a semana passada, Sapucaia do Sul recebeu, na Praça da Juventude, o ex-treinador de base da seleção Sérvia de Basquete e atual coordenador técnico do time, Vasiljevic Zeljko. A ação foi organizada pela prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Esportes e Lazer.

Vasiljevic conversou e tirou algumas dúvidas dos atletas do projeto social Basquete Sapucaia, que há 4 anos atende jovens dos 12 aos 16 anos de idade. O professor e treinador Pitu, um dos maiores nomes do basquete brasileiro, foi um dos apoiadores para a realização deste evento.

“A prática dá aos rapazes disciplina, o que é ótimo; dá opções que melhoram a saúde, cultura, constroem o caráter e uma vida melhor”, ressaltou Zeljko.

Anterior APOIO PSICOLÓGICO PARA ALUNOS, FAMÍLIAS E PROFESSORES