PREFEITURA RECEBE FAMÍLIA DE ESTUDANTE SAPUCAIENSE SELECIONADA PARA CONGRESSO NA FLÓRIDA

Na manhã de hoje (21), o prefeito Volmir Rodrigues, acompanhado da vice-prefeita, Dra.Imilia de Souza, recebeu os pais da sapucaiense, estudante e pesquisadora, Raíza Adrielle Quadros da Silva, selecionada para o AVA 2021 (Association for Vascular Acess – Flórida) que ocorrerá no dia 16 de setembro deste ano.

Na ocasião, os pais, Claudiane e Adriano, contaram um pouco da trajetória da filha e expuseram as dificuldades de arcar com o custo de dez mil (R$10.000,00) da viagem que ocorrerá em setembro. Ambos estão desempregados e por essa razão fizeram o cadastro de uma vaquinha online, na esperança de reunir o valor necessário que irá cobrir custos com documentação, passagem aérea, translado, hospedagem, alimentação e ingressos.

Raiza tem 25 anos, é acadêmica do 4°semestre de enfermagem na UFRGS e pesquisadora Cardiovascular no HCPA – Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Seu artigo sobre: Monitorização de Indicadores Clínicos de Cateter Central de Inserção Periférica em Pediatria foi aprovado no Congresso de Acesso Vascular- Flórida 2021, e ela precisa de ajuda para concretizar esse sonho.

A Prefeitura de Sapucaia do Sul se colocou a disposição, auxiliando a família na divulgação desse pedido de ajuda, uma ação que irá proporcionar a realização do sonho de uma cidadã Sapucaiense, cuja capacidade já foi atestada no ato de sua seleção.

Confira o Link da Vakinha: www.vakinha.com.br/vaquinha/congresso-de-acesso-vascular-florida-2021

Anterior ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIOS NO MUNICÍPIO