PREFEITURA RECEBE MORADORES DAS OCUPAÇÕES HORTO FLORESTAL E JOSÉ JOAQUIM

Foi realizada nesta manhã (18), uma reunião entre a prefeitura de Sapucaia do Sul, secretários, vereadores e representantes dos moradores das ocupações do Horto e José Joaquim.

O prefeito Volmir Rodrigues, juntamente com o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Rafael Ströher, tiraram diversas dúvidas dos representantes das ocupações e explicaram que a regularização da área está num processo judicial junto ao Estado

“Esclarecemos aos moradores que o local faz parte de um processo da Procuradoria Geral do Estado, Ministério Público e prefeituras de Sapucaia do Sul e São Leopoldo, pois a área abrange os dois municípios. O município tem interesse em resolver a situação. Não deixaremos nenhuma família desamparada”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Participaram da reunião o prefeito Volmir Rodrigues; o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Rafael Ströher; chefe de gabinete do prefeito, Cláudio Prates; o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch; o secretário da Fazenda, Nestor Bernardes; vereadores e representantes dos moradores.

Anterior DIA DO MÉDICO!