Presidente Do Sicredi Visita A Prefeitura

O prefeito Volmir Rodrigues recebeu, na manhã desta sexta-feira (30), a visita do presidente da Sicredi União Metropolitana RS, Ronaldo Sielichow. No encontro, foram debatidos projetos da instituição para o município.

Também participaram da reunião o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch; o secretario Municipal de Segurança e Trânsito, Cel. Gláucio Costa; o secretário Geral de Governo, William Thiago de Borba; o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Rafael Ströher; o secretário da Fazenda, Nestor Bernardes; e a Chefe de Gabinete em Substituição, Lúcia Fernanda Hoffmann de Oliveira.

Anterior Socorristas do Grupo Salvamento e Resgate Vida realizam doação de sangue no Hospital Getúlio Vargas