Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Na tarde desta sexta-feira, dia 24, o prefeito Volmir Rodrigues acompanhou a Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), no Auditório da EMEF Julio Stroher.

Durante a reunião, foi destacado o trabalho da secretaria no ano de 2022.

Segundo a titular da pasta, Magda dos Anjos, a secretaria equipou os espaços, organizou os serviços e capacitou os profissionais, com o objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor à comunidade.

Além disso, a SMDS conseguiu atender mais de 20 mil famílias nos CRAS e CREAS da cidade.

Um dos resultados desse esforço foi a ampliação do número de cadastros no CADÚnico, que passou de 9.000 para 19.558, permitindo maior atenção às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Anterior Sapucaia do Sul reuniu cerca de 46 produtores para ir prestigiar a ExpoAgro