PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR PROMOVE A 1ª SEMANA DA PRIMEIRA INFÂNCIA E AGOSTO DOURADO.

Considerado essencial para a sobrevivência, a nutrição e o desenvolvimento nos primeiros meses de vida e no início da infância, o leite materno é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como o “alimento de ouro” para os bebês. Visando conscientizar a população sobre a importância da amamentação, o Primeira Infância Melhor (PIM) de Sapucaia do Sul realiza nesta semana, de 15 a 19 de agosto, a 1ª Semana da Primeira Infância e Agosto Dourado. O evento acontecerá na Praça General Freitas das 13 às 17 horas e promoverá o incentivo ao aleitamento materno e a sensibilização sobre a importância do desenvolvimento integral na primeira infância. A equipe estará presente desenvolvendo atividades lúdicas com as crianças, expondo jogos e brinquedos confeccionados para o atendimento das crianças que participam do programa.

Em caso de chuva o evento será transferido para nova data.

Anterior Serviço Família Acolhedora