PROCESSO SELETIVO – PÓS-GRADUAÇÃO EAD IFSUL/RS E POLO UAB SAPUCAIA DO SUL ➡️ DOCÊNCIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

Está aberto o Processo Seletivo para oferta de vagas no curso de pós-graduação em Docência da Educação Profissional e Tecnológica.

O público-alvo do curso são pessoas graduadas, preferencialmente professoras/es que atuam ou desejam atuar na educação profissional, admitindo, também, candidatas e candidatos diplomados em diferentes cursos de graduação.

As inscrições devem ser realizadas, até o dia 18 de julho no Polo UAB Sapucaia do Sul, Rua Atalíbio Trindade Figueiredo, 4 – Paraíso, das 9h às 19h, conforme as instruções do edital disponibilizado em http://gg.gg/ifsul-edital-07-2022. Estão sendo ofertadas 14 vagas para o Município.

As aulas terão início em agosto e a duração do curso é de 12 meses, com carga horária total de 480 horas. A pós-graduação é ofertada na modalidade de Educação à Distância – EAD, contando também com atividades presenciais, que configuram momentos de avaliação previstos na legislação da EAD.
Em caso de dúvidas e solicitação de informações adicionais, as pessoas interessadas podem entrar em contato com o Polo UAB Sapucaia do Sul, pelos seguintes canais de comunicação: e-mail uab.sapucaia@gmail.com ou telefone 3452 1058 e diretamente com o IFSul através do e-mail: pf-selecaoept@ifsul.edu.br

Anterior 1° Edição do concurso SapuCake