PROFESSOR COM OLHOS NO FUTURO 2° EDIÇÃO

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou na manhã desta quinta-feira (13), na Câmara de Vereadores do município, por meio da secretaria de Educação, a entrega do Prêmio Municipal “Professor com olhos no Futuro”- 2° edição/2022. O projeto visa à valorização da prática pedagógica dos professores da rede pública municipal de Sapucaia do Sul, que durante o ano de 2022, reinventaram sua prática pedagógica como forma de melhor atender os alunos e desenvolver atividades criativas.

Os profissionais foram indicados pela comunidade escolar por preencherem os seguintes requisitos: assiduidade, criatividade, colaboração no ambiente escolar, engajamento com as atividades propostas pela Escola; bom inter-relacionamento com a comunidade escolar; proatividade e inovação.

A solenidade contou com a presença do prefeito Volmir Rodrigues e da secretária de Educação, Djoidy Felipin e demais secretários municipais; Vereadores; Estudantes e professores.

Anterior Programação Especial Em Comemoração Ao Dia Das Crianças.