Programação Especial Em Comemoração Ao Dia Das Crianças.

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Educação e as escolas da rede, está realizando nesta semana, em todas as escolas, uma programação especial em comemoração ao dia das crianças.

As escolas desenvolveram diversas atividades lúdicas e brincadeiras com propostas divertidas e prazerosas para as crianças.

O dia das crianças mexe também com os adultos, pois principalmente nesta data os mesmos podem relembrar os bons momentos da infância.

As comemorações se estendem ao longo da semana e trazem a importância do brincar em todas as etapas da vida, desde a primeira infância até a melhor idade.

A secretária de Educação, Djoidy Felipin comenta que este momento especial é uma maneira de homenageá-las, fortalecendo a afetividade na escola, proporcionando momentos de lazer e diversão.

Anterior Abertura do XII Seminário “ Água para a Vida” no  IFSul de Sapucaia do Sul