PROFISSIONAIS DE SAÚDE RECEBEM CAPACITAÇÃO EM SALA DE VACINA

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde e equipes especializadas em Imunização, realiza nessa quinta-feira (04), mais uma capacitação, dessa vez com o tema “ Atualização em Salas de Vacina”, que visa aprimorar o conhecimento dos profissionais da rede básica de saúde do município.

Na abertura do evento, a Coordenadora de Vigilância em Saúde, Milena Weide, apresentou a equipe de Imunização e explicou a respeito dos processos de vacinação. O inicio do curso contou a apresentação da banda Jovem Guarda composta por integrantes da Guarda Municipal, Zé Gotinha e diversos palestrantes do setor de saúde municipal.

A capacitação segue até o final da tarde e será ministrada novamente nessa sexta-feira (05),para os demais profissionais de saúde que não puderam estar presentes no dia de hoje.

Anterior NOTA DE PESAR