PROJETO “MAIS MULHER” BUSCA PARCEIRA DO MUNICÍPIO

Na tarde dessa sexta-feira (25), a Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu a visita da Diretora Administrativa da LES – Soluções Industriais, Fernanda Mello e o representante da RM SOLDAS que, reuniram-se com representantes Executivos para a discussão de projetos Sociais de Qualificação.

Na oportunidade, Fernanda apresentou ao prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, diversos projetos de Formação Profissional e Mercado que ela mesma gerencia com algumas parcerias. Entre as qualificações apresentadas estão: Solda, Segurança do Trabalho e Empreendedorismo.

O destaque ficou com o projeto “MAIS MULHER”, que objetiva a qualificação de mulheres em situação de risco, proporcionando independência financeira e muitas vezes até emocional.

O projeto “Mais Mulher”, visa tornar as mulheres protagonistas da sua própria história, uma qualificação profissional que possibilita sair de uma situação de vulnerabilidade e até mesmo violência”, ressaltou Fernanda Mello – Diretora Administrativa da LES – Soluções Industriais.

A vice-prefeita agradeceu a iniciativa de Fernanda e garantiu que a Coordenadoria da Mulher, juntamente da Secretaria de Desenvolvimento Social, irá colaborar na realização da busca e seleção das cidadãs Sapucaienses que tiverem interesse.

O prefeito Volmir Rodrigues se colocou a disposição, e enfatizou seu interesse em apoiar a iniciativa, prospectando uma parceria em favor da geração de emprego e renda, através da capacitação profissional.

Participaram ainda da reunião, a Coordenadora da Mulher, Daiane Brandão; as Secretárias Elisangela Silva Fernandes e Magda dos Anjos e o Procurador Geral, Tomaz Augusto Schuch.

204178784_3823365657789682_1322548000136035450_n

Anterior BOLETIM COVID-19 (25/06/21)