PROJETO MAIS MULHER

Na noite de ontem (16), o prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, estiveram presentes na abertura do projeto “Mais Mulher”, conduzido pela Coordenadoria da Mulher, que tem como responsável Daiane Brandão, em parceria com a LES Soluções Industriais e RM Soldas.

O objetivo do projeto é oportunizar diversos programas de formação profissional para as mulheres. A turma que começou ontem foi a de solda.
Também estiveram presentes o secretário Geral de Governo, William Borba; a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes e o deputado estadual, Vilmar Lourenço.

Quem tiver interesse em participar dos cursos entre em contato com o seguinte número:

Anterior 1° DOSE DA VACINAÇÃO COM AGENDAMENTO ABERTO