PROJETO PILOTO DE PLACAS SOLARES TERÁ INSTALAÇÃO NO MUNICÍPIO

Na tarde da última quinta-feira (27), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, recebeu o Engenheiro da empresa VIA VERDE, Milton Hamester, para a apresentação do projeto GIRASOL, que é baseado no incentivo fiscal.

O programa tem como propósito a instalação de placas solares (FOTOVOLTAICAS) e biodigestores, em 28 escolas do município, o projeto além de ser autossustentável, irá gerar uma economia de grande relevância ao município, visto que o sistema trabalhará com armazenamento de energia limpa, um processo que é cada vez mais utilizado por residências e grandes indústrias.

Ao final da reunião, decidiu-se que o empreendimento iniciará como Projeto Piloto, atendendo inicialmente a 3 escolas do município.

Participaram da Reunião, o prefeito Volmir Rodrigues; a vice-prefeita Dra. Imila de Souza; o Dep. Estadual, Vilmar Lourenço; o Engenheiro da empresa VIA VERDE, Milton Hamester; o Secretário Gestão Pública, Roger Dornelles; a Secretária Elisangela Fernandes; o Secretário de Meio Ambiente, Miguel Sperling e o Diretor de Compras, Antonio Carlos Vieira.

Anterior ATENÇÃO