Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

PROJETO PILOTO PROPORCIONA INTERNET AOS ALUNOS DA ESCOLA PREFEITO WALMIR DOS SANTOS MARTINS

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com a empresa Hom3tec, está realizando um Projeto Piloto na Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Walmir dos Santos Martins, que promove a implementação da rede Wi-Fi de 2,4 GHz, corporativa no ambiente escolar.

Nesta sexta-feira (08), prefeito Volmir Rodrigues, acompanhado da secretária de Educação, Djoidy Felipin, esteve na escola acompanhado a iniciação do projeto, que deve abranger uma área de mais de 2.500m2, com ampla cobertura do sinal.

O projeto é custeado pela Hom3tec, que disponibiliza todos os equipamentos já instalados e devidamente configurados, sem custo para a escola durante o período de até 90 dias, de maneira experimental.

Na oportunidade, os membros do executivo verificaram o andamento da revitalização do prédio, as atividades oferecidas aos alunos e a estrutura atual de ensino.

Anterior BOLETIM COVID-19 08/10/2021

Segunda à Sexta: 12h às 18h